Surpresa animal: Polícia procura traficantes e acha galos de briga

0

Os agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar da cidade de Itatim, no interior do estado, se depararam com uma cena surpreendente ao cumprir mandados de prisão e busca e apreensão contra traficantes de quadrilhas rivais.

Na casa de um dos procurados, Dionathas Silva Lima, o “Jonas”, de 29 anos, os policiais apreenderam drogas e, acredite, 20 galos de briga, todos com ferimentos contraídos nas rinhas. Em depoimento, o acusado confirmou que organizava brigas de galo.

Acusado admitiu que organizava rinhas de briga de galo.

Acusado admitiu que organizava rinhas de briga de galo.
Foto: Reprodução / internet

Mas Jonas não era o único a ter um criatório de animais em casa. Na residência de um homem apelidado de ”Bodoga”, os policiais encontraram 150 jabutis, que, segundo suspeita dos investigadores, seriam vendidos. O acusado não estava no imóvel, no momento da chegada dos policiais.

"Tartaruguinhas" estavam na casa de um dos procurados por tráfico de drogas.

“Tartaruguinhas” estavam na casa de um dos procurados por tráfico de drogas.
Foto: Reprodução / internet

Durante a operação, foram presos Márcio dos Santos Souza, 29, e Orlando da Silva Lima, 45, integrantes de uma quadrilha, e Antônio Dias da Silva, o “Doxinha”, 22, e José Ferreira Santos, o “Zé Goró”, 47, de outro bando.

Renê Silva da Paixão, de 20 anos, atirou contra os policiais ao ser abordado na rua e foi morto durante o confronto. Ele portava um revólver calibre 38.

Jonas, Doxinha, Zé Goró, Márcio e Orlando foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas, eles estão custodiados na carceragem da DT/Itatim, à disposição da Justiça.

Além dessas acusações, Jonas também vai responder por crime ambiental, por organizar brigas de galo.

Com informações da SSP

O post Surpresa animal: Polícia procura traficantes e acha galos de briga apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here