Técnico do Bahia elogia gramado do estádio Adauto Morais, mas diz que campo é irregular

0

Em vantagem, o Bahia enfrenta o Juazeiro, logo mais às 18h30, no estádio Aduato Morais. O Tricolor pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na final do Campeonato Baiano. Mas, no entanto, o clube baiano sabe que não terá vida fácil diante dos donos da casa.

Um dos “adversários” do Bahia deve ser o gramado do estádio, no entanto para Joel Santana a situação do campo não é ruim, e portanto seria injusto usá-lo como desculpa para qualquer tipo de insucesso. No entanto, disse que o campo está irregular.

“O gramado é até bom. O problema é que campo está irregular, mas isso se resolve passando um rolo. Já vi coisa muito pior, não só no Rio de Janeiro, mas pelo Brasil. Por isso, não seria justo botar a culpa no gramado. Ele não é ruim. Eu cheguei a conversar com uns funcionários que cuidam da administração e dei parabéns para eles por conta da situação do gramado. O campo está irregular e isso só acerta passando um rolo”, disse o treinador.

 

O post Técnico do Bahia elogia gramado do estádio Adauto Morais, mas diz que campo é irregular apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here