Trote em Vitória da Conquista: Veteranos obrigam estudante a colocar pênis de boi na boca

0

Além de ser uma brincadeira de mau gosto, os trotes aplicados por alunos veteranos em novatos em faculdades passaram a virar caso de polícia. Foi o que aconteceu em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, a cerca de 500km de Salvador

Uma denúncia feita ao Ministério Público na cidade revela atrocidades cometidas por alunos veteranos do campus da Universidade Estadual da Bahia.

Segundo o relato de uma estudante recém-admitida no curso de veterinária, os veteranos obrigaram a garota a colocar a boca em um pênis e testículos de boi.

A garota de 22 anos, que teve a identidade preservada, foi vítima do trote na última sexta-feira (3).  Na segunda semana de aula, a aluna e outros colegas de sala também foram obrigados  colocar um remédio veterinário conhecido como “mata bicheiro”, além de urina animal.

A vítima teve reações alérgicas. A delegacia vai iniciar as investigações para identificar os estudantes. A UESB pretende apurar a irregularidade, já que desde 2008 os trotes são proibidos.

Os estudantes podem ser indiciados por lesão corporal, estupro por ato diverso de conjunção carnal e tentativa de homicídio doloso, por dolo eventual, por saber que colocar remédio veterinário poderia provocar problemas de saúde.

O post Trote em Vitória da Conquista: Veteranos obrigam estudante a colocar pênis de boi na boca apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here