Vitória é prejudicado pela sequência de jogos, 5 em 14 dias.

0

O Vitória finalizou os treinos nesta sexta-feira (31) para o jogo no sábado (1) contra o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Barradão. Apenas alguns jogadores participaram das atividades.

O técnico Caio Júnior lamentou não poder treinar a equipe por causa da maratona de jogos – com o deste sábado serão cinco em 14 dias. Os jogadores tiveram um índice alto de uma substância que pode provocar lesões, o chamado “CK”.

Caio não confirmou oficialmente o time pelo fato de nesta sexta-feira o zagueiro Victor Ramos (tostão na coxa) e o meia Renato Cajá (pancada no tornozelo) terem ficado de foram do recreativo. Mas antecipou o retorno do meia paraguaio Cáceres, recuperado de uma virose.

“Cáceres está bem a vai para o jogo. E o Danilo Tarracha vai jogar. Ele vai estar bem inteiro e com possibilidade de fazer um bom jogo pela primeira vez aqui no Barradão”, comentou o técnico.

Outro que não treinou foi o volante Neto Coruja. O jogador realizou mais uma sessão de exercícios especiais em um aparelho especial, que exige a ausência do atleta de outras atividades.

O post Vitória é prejudicado pela sequência de jogos, 5 em 14 dias. apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here