Vitória perde, mas pega o Bahia na final do Baianão

0

O Vitória tinha uma vantagem confortável para esta semifinal. Como ganhou por 4 a 0 no jogo de ida, o Leão podia perder por até três gols de diferença. No jogo de hoje, Caio Junior teve quatro desfalques: Gabriel Paulista, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero. E mesmo sem marcar nenhum gol e tomar dois do Juazeirense, o Vitória está classificado para a final do Baianão.

O time de Quintino Barbosa precisava vencer por quatro gols de diferença, mas só conseguiu marcar um, e o placar final, somando as duas partidas foi de 4 a 2.

Veja o que aconteceu durante o jogo:

Aos vinte do primeiro tempo o Juazeirense tenta uma jogada ensaiada na cobraça de falta, mas a tentativa não deu certo.

Aos trinte e um Uanderson manda bola com veneno para a área e o goleiro do Leão se estica todo para a fazer a defesa.

Para encerrar o primeiro tempo, aos 43 minutos, Fabrício escorrega no lance, Uanderson rouba a bola e passa para Deon. Ele invade a área, dribla Deola e manda para o fundo da rede do Leão. 1 a 0 para o Juazeirense.

No início do segundo  tempo Vander fez uma ótima jogada pela esquerda, livrou-se do marcador e deixou Nicácio de cara pro gol. O atacante Rubro-Negro chutou pra fora.

Aos sete minutos, em disputa de lance, Cicinho pede falta, leva a mão à bola e o árbitro marca infração a favor do Vitória. Irritado, o jogador exagera na reclamação e recebe chapinha amarela.

Já aos 21 do segundo, o goleiro Maikon solta a bola nos pés de Nicácio, mas consegue se recuperar a tempo e evitar o gol no chute do atacante. Vander ainda ficou com a sobra, mas desequilibrado bateu por cima do da meta.

Aos 29 minutos, após cobrança de escanteio, Edy cabeçeia forte dentro da pequena área, mas Deola faz uma linda defesa. Puro reflexo!

Marquinhos cobra falta na direção de Marcelo Nicácio, que com um leve desvio manda para o fundo das redes, aos 39 minutos. Só que o atacante estava adiantado e o bandeira assinalou impedimento.

Para encerrar também o segundo tempo, Quirino faz um belo corta-luz e Madson chega chutando. A bola vai no cantinho de Deola. 2 a 0 para o Juazeirense.

 

Os jogadores falam:

Camisa 2 do Leão Nino: ”Aqui é muito difícil o campo, mas não é desculpa.” 

 

O post Vitória perde, mas pega o Bahia na final do Baianão apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here