Vitória pode ter Renato Cajá no jogo contra o Inter

0

Os médicos do Vitória deram uma excelente notícia para o técnico do time e também para os torcedores:  O meia Renato Cajá teve uma melhora e pode jogar neste sábado (25), contra o Inter, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Renato Cajá sofreu uma entorse no tornozelo  após se machucar no final do primeiro tempo do duelo contra o Salgueiro,  nesta quarta (22). O jogador  foi substituído ainda no intervalo. Durante a segunda etapa da partida, o meia rubro-negro apareceu no banco de reservas com uma grande bolsa de gelo no tornozelo.

Renato é o principal articulador do time e pode jogar sábado.

Renato é o principal articulador do time e pode jogar sábado.
Foto: reprodução / internet

Uma nova avaliação foi feita na tarde desta quinta (23), quando o elenco se reapresentou. O inchaço notado no tornozelo diminuiu. O jogador está relacionado para o confronto contra o Inter e vai ser reavaliado nesta sexta (24) e no dia do jogo.

Apesar da boa notícia, Caio Júnior  não conta com Michel, que está com uma lesão muscular, e Deola, que machucou o punho direito e pode desfalcar o time por até dois meses.

Caso Cajá não se recupere, Vander deve ser promovido ao time titular. No entanto, a função de armar o time deve ficar a cargo de Escudero, como antecipou Caio Junior.

O post Vitória pode ter Renato Cajá no jogo contra o Inter apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here