Vitória praticamente definido para jogar BaVi decisivo

0

Para que mistério? Geralmente essa palavra faz parte do vocabulário de jogadores e treinadores diante de um jogo decisivo, em que esconder as informações pode ser útil para surpreender o adversário.

Isso não precisa ser feito no Vitória. Com a vantagem de perder por até quatro gols para ser campeão, o time está definido.

Com todos os jogadores à disposição – exceto o volante Luís Alberto, com uma lesão na panturrilha – o técnico praticamente finalizou a preparação do Vitória para o Ba-Vi final do Campeonato Baiano, neste domingo(19), às quatro da tarde, no Barradão.

Com praticamente todos os titulares, Caio Júnior realizou o penúltimo treino da equipe.

Com praticamente todos os titulares, Caio Júnior realizou o penúltimo treino da equipe.
Foto: Roque Mendes, E.C.Vitória

Nino participou normalmente das atividades no campo e sua volta ao time está confirmada. 

No treinamento desta sexta-feira (17) Caio conversou com os jogadores sobre o esquema a ser utilizado no quarto Ba-Vi do ano. Prosseguiu com cruzamentos para posicionamento ofensivo e defensivo. Com chutes a gol e cobranças de tiro livre da marca do pênalti, o vitória finalizou as atividades

A concentração foi marcada às 22h30 desta sexta, na chácara Vidigal Guimarães. Neste sábado, às 9 horas, Caio finaliza a preparação do time. 

O post Vitória praticamente definido para jogar BaVi decisivo apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here