Vitória tem mais um desfalque para o jogo contra o Salgueiro

0

Um dos jogadores mais regulares do time do vitória nesta temporada, o volante Michel não vai atuar contra o Salgueiro pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (22).

O jogador sofreu uma lesão no adutor da coxa e foi vetado pelo Departamento Médico nesta terça-feira (21).

Com Michel de fora, Neto Coruja vai ter mais uma oportunidade de iniciar jogando. O jogador atuou na primeira partida, em Salgueiro, que terminou empatada em 0 a 0.

Com problema na coxa, Michel foi vetado.

Com problema na coxa, Michel foi vetado.
Foto: Reprodução / internet

O zagueiro Gabriel Paulista fez exame de imagem em uma clínica em Salvador e não foi constatado lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador participou do rachão e está confirmado no time.

Neto ganha mais uma chance de mostrar que pode estar entre os titulares.

Neto ganha mais uma chance de mostrar que pode estar entre os titulares.
Foto: galaticosonline

Na partida desta quarta-feira, às 19h30, o Vitória precisa de um simples triunfo para conquistar a vaga para terceira fase da competição. Quem se classificar pega o Criciúma, que eliminou o São Bernardo (SP). Neto Coruja comemorou a nova chance:

“No começo do ano tive algumas oportunidades, fui bem, fiz dois bons jogos. Infelizmente veio uma lesão na minha coxa que me atrapalhou e fiquei aproximadamente dois meses fora. Depois entrei contra o Juazeiro, na final tive mais 15 minutos e quarta-feira joguei em Salgueiro. Amanhã é outro jogo e espero fazer uma grande partida”.

Além de Michel, vetado, o lateral-direito Nino e o esquerdo Mansur foram poupados das atividades nesta terça-feira, à tarde.

 

O post Vitória tem mais um desfalque para o jogo contra o Salgueiro apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here