Vitória testa opções para BaVi em treino com vários desfalques

0

Sem contar com três jogadores titulares, que se recuperam de problemas provocados por contusões, Caio Júnior teve de montar um time “estranho” para seguir com os preparativos para o primeiro BaVi decisivo neste domingo (12), válido pelo Campeonato Baiano.

No coletivo, Cáceres apareceu improvisado na lateral direita e Neto Coruja no lugar de Luís Alberto. Após alguns minutos, Caio Júnior fez algumas alterações, torando Dinei e colocando Marcelo Nicácio.

Cáceres retornou ao meio, Marquinhos entrou na vaga de Renato Cajá e Gabriel Paulista atuou improvisado na lateral direita, entrando Fabrício.

O lateral Mansur não participou do treino. Apenas correu em volta do gramado, enquanto o volante Luís Alberto realizou um trabalho à parte com o preparador físico do clube. Os dois estiveram ausentes das atividades com o elenco, mas devem jogar domingo.

caio_jr

Caio Júnior não pôde contar com Nino, Mansur e Luís Alberto, que se recuperam de contusões.

A única preocupação é o lateral Nino Paraíba. O jogador se manteve fora das atividades, no departamento médico. Segundo o treinador, Nino pode jogar o BaVi caso se recupere em tempo para o último treino, programado para esta sexta-feira (10).

O post Vitória testa opções para BaVi em treino com vários desfalques apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here