‘Zé Mané, otário e preconceituoso’, diz Luiz Caldas em resposta as declarações do jornalista Gilberto Dimenstein

0

luiz caldas

 

Indignado com as declarações de Gilberto Dimenstein, o cantor Luiz Caldas respondeu com irritação nessa segunda-feira (20) ao jornalista. Em seu perfil do Facebook, o músico baiano fez questão de dizer que  o colunista do jornal Folha de S.Paulo ‘não passa de um Zé Mané, otário e preconceituoso”.

No último domingo (19), Dimenstein escreveu na coluna que sobre a Virada Cultural Paulista. O jornalista criticou a falta de organização e disse que foi roubado no evento. Segundo ele, o episódio teria ocorrido quando passava pelo palco onde se apresentava o artista baiano: “… levaram meu aparelho enquanto eu caminhava no Largo do Arouche (o palco brega) ao som de Luiz Caldas. A tristeza diante da perda do celular era agravada pela terrível sonoplastia’, escreveu.

“Antes de falar de algum artista, tenha ao menos a decência de comentar de conhecer a trajetória e capacidade”, desabafou Luiz Caldas.

 

 

 

 

 

 

 

O post ‘Zé Mané, otário e preconceituoso’, diz Luiz Caldas em resposta as declarações do jornalista Gilberto Dimenstein apareceu primeiro em Varela Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here