A pedido de Carminha, Zezé arma contra Nina e salga a comida

0

Incentivada por Carminha (Adriana Esteves) a vigiar a nova companheira de trabalho, Zezé (Cacau Protásio) queima o filme de Nina (Débora Falabella). Depois de a patroa chamá-la para uma conversa em particular, a empregada joga uma grande porção de sal na panela da cozinheira.

Sonsa, Carminha pede para Nina fazer uma comida bem leve para cuidar de Jorginho (Cauã Reymond), que sofreu uma pancada na cabeça durante o treino no Divino. A cozinheira faz uma cara de surpresa quando todos reclamam na hora do jantar, ao provar o prato.

Sem graça, Nina prova a comida e constata que realmente o bacalhau está salgado e se desculpa. “É, como dizem por aí: a nossa empregada fez a fama e deitou na cama. Será que ela não sabe que o jogo só termina quando acaba?”, Carminha ironiza na frente da família.

Ao voltar para a cozinha, Nina fica intrigada para entender o que aconteceu. E agora, será que ela vai descobrir que Zezé está ajudando Carminha a derrubá-la? Será que a megera vai provocar a sua demissão? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar nesta terça-feira, 10 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

us

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here