Adauto sequestra Muricy e se declara: ‘Eu te amo desde os onze anos’

0

Apaixonado desde pequenininho por Muricy (Eliane Giardini), Adauto (Juliano Cazarré) não dorme no ponto. Depois de conseguir terminar com o casamento dela com Leleco (Marcos Caruso), ele a convida para ir a seu apartamento. Inicialmente Muricy não gosta muito da ideia, mas ávida para dar o troco no marido, que ela acredita estar envolvido com Tessália (Débora Nascimento), ela acaba aceitando.

Ao ficar a sós com Muricy, Adauto se declara: “Eu te amo desde os onze anos. Nunca teve outra mulher nos meus sonhos. Nunca teve garota do colégio, atriz, cantora. Só você”, revela.

Chocada, Muricy diz que a declaração foi linda, mas admite estar assustada com os sentimentos dele, principalmente pela diferença de idade entre os dois. Adauto tenta dar um passo a mais e Muricy o reprime.

Ela tenta ir embora dali, mas o rapaz tranca a porta, deixando-a sem saída. Desesperada, ela grita: “Isso é sequestro! Abre essa porta!”, implora. Mas o pedido de Muricy é em vão, pois Adauto está decidido a passar a noite ao lado da amada.E agora, será que Muricy vai dar uma trégua? Adauto vai conseguir conquistá-la? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na segunda-feira-feira, 16 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

url

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here