Adriana Esteves comenta cenas sensuais com Marcello Novaes: ‘Eu me jogo’

0

Seja no cafofo, na sauna ou num clube de swing, para eles não tem hora nem lugar! Em Avenida Brasil, nem o tempo é capaz de apagar o fogo que existe entre Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes).

A atriz Adriana Esteves, que protagoniza cenas para lá de sensuais ao lado de Marcello Novaes, conta um pouquinho sobre sua preparação para os momentos quentes do casal de amantes. “Eu me jogo! Me entrego à personagem nas cenas mais sensuais da mesma forma que me entrego nas cenas mais agressivas, em que ela precisa ser mais doce ou bancar a santa para enganar alguém”, revela.

Adriana diz ainda que conta com a cobrança da diretora Amora Mautner para conduzir a personagem da forma mais livre possível. Para conseguir extrapolar com a personagem, a parceria com o ator Marcello Novaes é fundamental. “A gente se entrega, mergulha junto nas cenas. Ele é meu amigo há mais de vinte anos e nos gostamos muito. O Marcello é um companheiro absolutamente confiável e respeitador que, assim como eu, está entregue a seu personagem”, elogia Adriana.

  Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

bookmark

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here