Alexia se irrita com armação de Cadinho, mas cede ao charme dele novamente

0

Cadinho (Alexandre Borges) não se conforma com o namoro de Alexia (Carolina Ferraz) e arma mais um plano com Paloma (Bruna Griphao) para colocar o concorrente para correr.

Ao descobrir que Ruy (Lui Strassburguer) está doente, os dois dão um jeito de aumentar a intensidade do ar-condicionado, e Cadinho ainda orienta a menina a ser indelicada.“É verdade que, se você casar com a mamãe e depois morrer, a casa de Angra fica para a gente?” Paloma pergunta a Ruy, explicando que a mãe teria dito isso e ainda acrescentado que ele não teria muitos anos de vida. “Mentira dessa menina, Ruy, a gente nunca falou nada disso!”, se explica Alexia, constrangida, antes de mandar a filha ir para o quarto imediatamente.

Paloma sai e ainda derruba uma jarra de água gelada no colo de Ruy. Sem graça, ele diz que tem outra roupa no carro, se despede e sugere que a namorada leve a filha a um terapeuta.Cadinho entra na sala comemorando a vitória e leva um fora de Alexia. “Estou cansada dessa brincadeira, Cadinho. Para mim, relacionamento só funciona de uma maneira: monopólio! Monogamia!”, dispara ela.

Mas Cadinho não se dá por vencido, começa a fazer uma massagem na nuca da amante e ela cede mais uma vez. No meio do amasso, o empresário recebe uma mensagem de Verônica (Débora Bloch) e deixa Alexia na mão outra vez.Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 3 de maio. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

visit our website

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here