Após narrar gols de Tufão, Cléber Machado compara o craque a outros jogadores

0

Os gols de Tufão (Murilo Benício) ganharam uma narração já conhecida entre os amantes do futebol. O locutor esportivo Cléber Machado foi quem deu voz aos espetaculares passes do jogador, na primeira fase de Avenida Brasil.

A aparição de Cléber deu o que falar, inclusive, segundo ele, a repercussão foi boa e rendeu muitas brincadeiras entre os amigos: “A mais comum é me chamarem de galã! E eu respondo: ‘Agora é rumo ao Oscar’”, diverte-se.

Para gravar as cenas, ele usou a prática do seu dia a dia. “Não tinha texto, assisti às jogadas e fui narrando. Foi bem legal de fazer”, diz.

Inserido no mundo do esporte, Cléber comenta o perfil do personagem de Murilo Benício: “Ele lembra jogadores de várias gerações. Acho que é uma representação muito próxima da realidade. Por mais que a vida de jogador famoso mude, sempre fica uma ligação, um laço forte com os amigos de antes da fama, com a família, sempre”.

Primeira vez que aparece em uma novela, Cléber adorou a oportunidade e espera ter agradado: “Tomara que o pessoal da novela tenha achado legal e que o público tenha se divertido”.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

no title

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here