Assim você mata a mamãe! José Loreto revela segredos para ficar saradíssimo

0

Darkson não dispensa uma regata para exibir as tatuagens para as meninas. Mas para manter os braços torneados e até “piscar o peitinho”, o ator José Loreto sua, e muito. Mesmo diabético, o ator mantém uma rotina cheia de exercícios, que incluem pelo menos uma hora diária de corrida, natação ou ciclismo. “Comecei a ter o hábito de malhar, coisa que não fazia”, conta ele, que também é faixa preta em judô. Haja fôlego!

Publicidade

José passou a dar mais atenção ao seu cardápio desde que começou a interpretar Darkson. Ele já não comia açúcar, e agora também está dando preferência para produtos integrais. “Evito besteira e prefiro produtos light”, conta o ator. Apesar dos cuidados, o bonitão não dispensa um bom feijão com arroz.

A entrega ao personagem é tanta que ele não pensou duas vezes ao decidir furar as orelhas de verdade. “Não me incomoda, mas tiro os brincos depois de gravar, até para ficar diferente do personagem”, explica. Já as tatuagens de Darkson, uma em cada braço e outra no peito, são feitas antes de cada gravação com adesivos colados na pele do ator. “É uma carpa, uma caveira e o ‘sorrir pra não chorar’. Na verdade esse é o bordão dele”, diverte-se o ator.

José conta que ao longo da trama acabou herdando uma das paixões de Darkson: o charme. “Eu não tinha o hábito de dançar. Mergulhei, sou aquele aluno aplicado da dança. Adoro baile charme e até depois da novela vou dançar porque é muito gostoso”, revela. Dá para resistir?

torofilmfestival.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here