Barraco no altar! Paloma acaba com o casamento de Alexia e Cadinho

0

Revoltada ao descobrir que Alexia (Carolina Ferraz) escondeu esse tempo todo que Cadinho (Alexandre Borges) é seu pai, Paloma (Bruna Griphao) resolve acabar com o casamento dos dois. Cumprindo o rito religioso, o padre pergunta: “Se há alguém aqui que se oponha a esse matrimônio, que diga agora ou cale-se para sempre!”.

Paloma rouba o microfone do padre e despeja, na igreja lotada, que Cadinho é seu pai e que o mulherengo ainda tem mais duas mulheres. O empresário consegue pegar o microfone de volta, mas, mesmo assim, Paloma continua o barraco. “E olha elas ali, ó, as duas outras mulheres do meu pai: a Noêmia e a Verônica”, grita ela, apontando as duas, bêbadas, no fundo da igreja.

Com o circo armado, Cadinho ainda tenta convencer o padre a continuar a cerimônia, mas até ele fica chocado com a situação. A garota sai correndo da igreja e Cadinho vai atrás dela, deixando Alexia plantada no altar.Será que depois desse vexame os dois ainda vão ficar juntos? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 4 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook

HGH pills

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here