Cadinho leva Noêmia ao hospital e dá de cara com Verônica

0

Noêmia (Camila Morgado) e Cadinho (Alexandre Borges) travam uma briga dentro do carro porque ela cismou que ia atender o celular do empresário. Durante a confusão, ele não vê que o trânsito parou, bate no carro da frente e Noêmia acaba quebrando o nariz.

Chegando ao hospital ele corre para arranjar um médico para sua mulher. Mas, quando sai no corredor, o malandro toma um susto ao dar de cara com Verônica (Débora Bloch). “Cadinho! Por que você demorou tanto?! Te deixei mil recados! Achei que você não ia chegar nunca!”, diz Verônica chorando ao abraçar o marido.

Cadinho fica sem entender o que está acontecendo e Verônica diz que ele precisa ver a filha. “A Débora?! O que aconteceu com a Débora?!”, pergunta o empresário. A mulher acha estranho o comportamento do marido e questiona: “Como ‘que que aconteceu com a Débora?!’. Você está bêbado, Cadinho? Eu te expliquei tudo no recado”, afirma. Para não dar mais bandeira, ele acaba concordando, explica que está meio tonto com a confusão e vai com Verônica ver o que aconteceu com a filha.

E agora, será que ele sai ileso dessa? Não perca! Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 20 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

dig this

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here