Carminha conta mentiras sobre Rita justo para Nina: ‘Tinha muita pena dela’

0

Nina (Débora Falabella) leva uma comidinha especial no quarto de Carminha (Adriana Esteves) e, de repente, a megera começa a falar sobre seu passado. Crente de que pode confiar na cozinheira, começa a contar sobre o seu casamento com Genésio (Tony Ramos), pai de Nina/Rita.

Distorcendo tudo, insinua que o ex-marido era interesseiro e fala sobre sua relação com Rita (Mel Maia). “Eu fiquei do lado dele no hospital até o fim. Aí depois que ele morreu, ficou aquela criança ali, a filha do meu falecido marido. Tinha muita pena dela. Fiz tudo para ficar com ela, queria criar aquela menina, juro. Mas a menina era uma peste, Nina. Um pesadelo”, afirma, completando que depois de tentar agradá-la de várias maneiras, a menina fugiu.

Mantendo-se firme na farsa, Nina diz que agiria exatamente da mesma forma. Carminha conta de seu encontro com a suposta Rita mais velha, que no caso era Betânia (Bianca Comparato), e revela que foi tratada com quatro pedras na mão.

“Esquece essa garota, Dona Carminha. Finge que ela já morreu. Ela não merece o seu perdão”, completa Nina antes de se despedir.

E agora, será que Carminha realmente está arrependida pelo que fez com Rita no passado? Essas cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 23 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

autoblogging plugin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here