Carminha discute com Rita e a jovem enfrenta a madrasta

0

Rita (Mel Maia), uma jovem menina que perdeu a mãe ainda criança, brinca com uma boneca de pano na sala de sua casa. Carminha (Adriana Esteves), sua madrasta, fica irritada com o barulho.As duas, que nunca se deram bem, discutem feio e Rita joga na cara da outra que ela não é sua mãe. Furiosa, Carminha segura forte o braço da menina e dispara: “Sua mãe morreu! Está morta e enterrada debaixo da terra, sacou, peste?! As minhocas já comeram o corpo dela! Agora tem eu aqui, a mulher do seu pai!”

Rita se revolta e começa atirar os objetos no chão. Possuída de ódio, Carminha começa a rasgar a boneca de pano.A menina pega o resto de sua comida e joga tudo na madrasta, manchando a roupa branca dela. “Agora você vai apanhar”, ameaça Carminha.Antes que a briga fique mais grave, Genésio (Tony Ramos) aparece e Rita corre para os braços do pai.

Carminha se faz de vítima, se vira para Rita fingindo ser compreensiva e diz que a ama.Rita a chama de mentirosa e sai correndo. Genésio acaba acreditando na versão da mulher e ainda pede desculpas pela atitude da filha.Não perca! A cena vai ao ar na segunda-feira, 26 de março, estreia de Avenida Brasil. Saiba mais sobre o capítulo aqui!

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

I thought about this

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here