Carminha diz que sentiu saudade de Nina e ganha massagem da cozinheira

0

Depois de pagar caro por ter se deixado levar pelo plano de Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) volta à mansão ainda mais amorosa com Nina (Débora Falabella). Saudosa dos cuidados e, principalmente, do rango dela, faz questão de pedir que Muricy (Eliane Giardini) se desculpe por ter insinuado que a cozinheira estaria envolvida no sequestro da patroa.

“Você entende, Nina… Fiquei muito nervosa com aquela história toda, não me conformei que uma violência daquelas tivesse acontecendo na nossa família. E aí, como você era a única pessoa nova no pedaço, pensei com meu botões: foi ela!”, explica Muricy.

Nina se faz de compreensiva, perdoa a mãe do Tufão (Murilo Benício) e ouve um monte de elogios de Carminha. “Senti sua falta esses dias longe de casa, saudade da sua comidinha. Aguava quando pensava nas maravilhas que você prepara, nas surpresas cada vez que a gente senta na mesa”, afirma carinhosa.

Nina se faz de sonsa, diz que imagina o sofrimento da passou e promete fazer uma massagem para recarregar as suas energias. Essa cena vai ao ar na quarta-feira, dia 2 de maio. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

 

anonymous

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here