Carminha pergunta o que Nina acha do casamento de Jorginho e Débora

0

Dando continuidade ao plano de paparicar Carminha (Adriana Esteves) para tê-la em sua mão, Nina (Débora Falabella) leva café da manhã na cama. Enquanto ajuda a patroa a se vestir, é pega de surpresa com uma pergunta que mexe com os seus sentimentos mais profundos.

“O que é que você acha do casamento do Jorginho (Cauã Reymond) com a Débora (Nathalia Dill)?”. Sem graça, a cozinheira alega que não conhece a moça. Carminha admite temer o futuro amoroso de Jorginho: “Eu tenho medo que essa moça ache exótico namorar um jogador de futebol. E depois que casar com ele, descubra que não tem nada a ver”.

Nina prefere não dar opinião sobre o assunto. Enquanto faz mil elogios ao filho, Carminha é surpreendida com a chegada dele, aumentando a tensão de Nina. “Fala se não é bonito esse meu filho, Nina! Pode falar!”, afirma, deixando os dois constrangidos, antes de Jorginho cortar o papo e Nina sair de fininho.

E agora, será que Carminha vai perceber que rola um clima entre os dois? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 19 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

read more…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here