Chegou a hora da verdade! Embate entre Rita e Carminha promete cenas eletrizantes

0

Fortes emoções aconteceram no capítulo 100 de Avenida Brasil. E foi só o começo! A partir de agora, tem início uma grande reviravolta na história, em que segredos serão desvendados e a tão esperada vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) chegará ao ápice.

Nina aplicou seu primeiro golpe contra a rival e finalmente conseguiu fotografar Carminha e Max juntos na cama. Nina não se dará por satisfeita e já avisou para mãe Lucinda que será o fim da linha para Carminha. O que será que Nina irá fazer com as provas que tem em mãos?
Porém, nem tudo são flores para a cozinheira. Depois de saber por Zezé que Nina deu dinheiro para Nilo, a megera volta à casa de Betânia e descobre que, na verdade, a moça não é Rita. Sabendo da farsa, Carminha se dá conta de que foi enganada e revira o flat de Nilo e encontrando uma foto de Nina!

A partir dos próximos capítulos, a tensão só aumenta e chega a vez de acompanharmos como será o contra-ataque de Carminha. O que a vilã vai fazer com Nina é tão terrível que, segundo suas próprias palavras, até ela se assustou. Carminha executa exatamente o que planejou e acha que seus problemas estão resolvidos para sempre. Tanto que, após a ação, Carminha e Max vão comemorar “o sucesso” em uma casa de swing.

Mas a alegria de Carminha deve durar pouco, já que Nina ressurgirá, deixando a ex-madrasta em suas mãos. A volta triunfal de Nina irá deixar Carminha completamente atônita.

A família está toda em Cabo Frio, e Carminha e Nina estão sozinhas na mansão. Sem alternativa, Carminha será obrigada a cumprir todas as ordens de Nina.

Mas, para a megera, o pior ainda está por vir: ela vai descobrir a parceria entre Max e Nina e isso a deixará completamente arrasada. Carminha poderia suportar qualquer coisa, menos uma traição de Max.Não perca essas e muitas outras emoções em Avenida Brasil!

hair loss treatment

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here