Débora Falabella defende vingança de Nina: ‘Ela tem todos os motivos’

0

Uma mocinha que não mede esforços para se vingar. Envolvida pelo ódio que sente pela antiga madrasta, a personagem vivida pela atriz Débora Falabella passa seus dias arquitetando uma forma de fazer a grande vilã de sua vida pagar por cada mal que lhe fez. O que será que a mocinha é capaz de fazer por justiça? Vai conseguir fazer a madrasta pagar por todas as maldades contra ela? São essas perguntas que têm tudo para movimentar Avenida Brasil, no ar a partir de 26/03, e instigam a atriz a mergulhar no universo da personagem.

“A Nina é uma personagem muito próximo do real. Ninguém é totalmente bom ou ruim. Ela passou por muitas dificuldades na vida, foi sofrendo um desamparo atrás do outro e entendeu que a culpada disso tudo foi uma mulher que fez muito mal a ela na infância, no caso a Carminha (Adriana Esteves). Acho que ela tem todos os motivos para querer um acerto de contas. O grande sentido da vida dela é esse”, explica Débora.

Envolvida pelo texto do autor João Emanuel Carneiro, a atriz busca as suas emoções mais profundas para dar vida às amarguras e nuances de Nina.

ENQUETE: Até onde você iria por justiça?

“Fiquei muito presa ao texto do João, porque passa detalhes do sofrimento dela na infância. A história me causa comoção. Essa novela é dramática e os sentimentos são profundos. A história é muito forte. Fico louca para ler o que vai acontecer. O personagem é muito rico, espero fazer jus ao que está escrito”.

Ao contrário da personagem, Débora tem uma família sólida e os pais vivem juntos até hoje. A maior semelhança entre as duas talvez esteja ligada à cozinha. Assim como Nina, a atriz curte pilotar um fogão, mas revela ter feito laboratório para aprimorar os seus conhecimentos gastronômicos e, principalmente, sua forma de comandar a cozinha.

“Eu já sabia cozinhar, mas não como uma chef. Porque a maioria delas é formada, conhece muito da culinária francesa e sabe sobre as partes técnicas da cozinha. Acho que muita gente por aí sabe cozinhar maravilhosamente bem, mas não tem esse repertório gestual de um chef. Aprendi a segurar os utensílios da cozinha, mexer com os temperos e finalizar um prato. Adorei fazer o laboratório”, completa.

Ficou curioso para ver se Nina vai dar a volta por cima em Avenida Brasil? Será que ela vai conseguir dar o troco em Carminha? Fique ligado na próxima novela das nove e descubra o que a mocinha é capaz de fazer para conseguir justiça. A trama tem estreia prevista para 26/03.

 

ohio casualty auto insurance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here