Débora pergunta a Lucinda quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho

0

Que situação! Encucada com as atitudes do ex-namorado, Débora (Nathalia Dill) acaba colocando Lucinda (Vera Holtz) contra a parede. Ela resolve ir até o lixão e é bem direta: “Eu preciso saber quem é essa mulher que entrou na vida do Jorginho”. Lucinda desconversa, mas Débora insiste. “A senhora dizia que gostava de mim. Tá na hora de provar isso. Me ajuda, mãe Lucinda”.

Publicidade

A mãe do lixão confessa que gostava muito do casamento dos dois, mas que não pode se meter na vida de Jorginho (Cauã Reymond). Débora fica irritada e insiste. “(…) É a tal namoradinha que o Jorginho teve no lixão quando era pequena. Acertei?”, pergunta.

A conversa entre as duas engrossa e Lucinda manda Débora se retirar: “(…) eu não tenho tempo pra aguentar faniquito de garotinha mimada da Zona Sul! Dá o fora”. Antes de sair, Débora acaba ofendendo Lucinda: “Quer saber duma coisa? A senhora tá no lugar certo! Quem não vale nada tem mais é que viver no lixo!”.

Será que Débora vai descobrir que é Nina quem está deixando Jorginho doido? Essas cenas vão ao a partir de quinta-feira, dia 3 de maio. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

profollica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here