Destaque no papel de Rita, Mel Maia arranca elogios de elenco e equipe

0

Foram necessárias apenas algumas cenas no primeiro capítulo de Avenida Brasil para que Mel Maia chamasse a atenção. No papel da sofrida Rita, órfã abandonada em um lixão pela madrasta, a jovem atriz emocionou o público, conquistou os colegas de trabalho e arrebatou a crítica. Adriana Esteves, que interpreta Carminha, a tal megera que deixou a menina no lixão, e a preparadora de elenco Paloma Riani estão impressionadas com a desenvoltura da menina, que tem apenas 7 anos de idade.

Enquanto na ficção Carminha não poupa a menina de suas maldades, na vida real,  Adriana Esteves se derrete ao falar da colega de cena e conta que, no teste, já ficou surpresa com a atuação da menina.“Ela é incrível! Muito iluminada, inteligente, com uma personalidade forte”, elogia. (No vídeo ao lado, as duas contracenaram no segundo capítulo da novela. Reveja!)O primeiro sinal do sucesso de sua personagem aconteceu no colégio. Em menos de uma semana de novela, Mel já está dando autógrafos e tirando fotos com os amiguinhos, que agora também são seus admiradores. “Eles me abraçaram e me beijaram falando que eu fui muito bem e que eram meus fãs. Foi uma festa”, diverte-se. Ao falar de seus parceiros de cena, Tony Ramos e Adriana Esteves, Mel revela que não ficou nervosa ao contracenar com eles. “Foi supertranquilo. Eles são uns fofos comigo e supercarinhosos”, diz.

A preparadora de elenco da atriz-mirim, Paloma Riani , destaca o potencial da menina e revela que assistir ao desempenho de Mel nos primeiros capítulos deu uma sensação de missão cumprida. “João Emanuel Carneiro escreve um texto indescritível de tão bom, junto a isso, tem a edição, o trabalho de todos os diretores e dos atores. Ver Mel funcionando muitíssimo bem nesse contexto foi muito legal. Após gravarmos as difíceis cenas em que Rita fica órfã e é abandonada no lixão, constatei que tinha nascido uma atriz.”, finaliza.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

dig this

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here