Falsa que só ela, Carminha dá uma de mãe de Rita e resolve cuidar da jovem

0

Após uma confusão no meio da rua, Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) levam Betânia (Bianca Comparato), ainda se passando por Rita, para um hotel barato no centro da cidade. Lá, a megera se faz de boazinha e cuida da falsa Rita como se fosse sua filha. “Me deixa ser a mãe que você sempre precisou, meu anjo… Você ainda vai ser muito feliz, viu?”, diz, caprichando na falsidade.

Como combinado com Nina, Betânia finge cair na lábia de Carminha e chega a agradecê-la por todo o carinho. A menina novamente dá a volta na madame e diz que vai embora de vez do Rio de Janeiro. A megera acredita e ainda se compromete a pagar o curso de enfermagem que ela inventa querer tanto fazer.

Após todo o teatro, Carminha vai embora, prometendo comprar a passagem para que Rita, na verdade Betânia, volte para a cidade de sua família adotiva em Minas Gerais. No carro, longe de Betânia, a víbora solta seu veneno para Nina: “Vou mandar esse traste para o quinto dos infernos, de onde ela nunca devia ter saído”.Fique ligado. Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 28 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

www.saffronextractsupplement.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here