Gatas do Divino: descubra os segredos das atrizes que vivem Suelen, Tessália e Olenka

0

Elas são a sensação do bairro… as gatas do Divino deixam qualquer um com o queixo caído quando passam! Suelen, Tessália e Olenka: cada uma com seu corpão, jeito e estilo de ser, elas representam a beleza da mulherada divinense. E claro, para dar vida a essas gatas, Isis Valverde, Débora Nascimento e Fabíula Nascimento revelam seus segredos para manter o corpo em dia.

Publicidade

Suelen pode ser toda sua! Baixe o papel de parede da gata no seu computador

Isis sempre foi adepta do balé clássico – pratica 12 horas de dança por semana – , mas para viver o furacão Suelen, ela investe forte na malhação e outras técnicas. “Também estou fazendo tratamento ortomolecular. Tomo proteína e óleos essenciais para intensificar a queima de gordura e o ganho de massa muscular”, conta.

Assim como Isis, Débora Nascimento também mantém um treino forte na academia. Mas a morena dos olhos verdes revela que andar de bicicleta é um de seus segredos: “Estou viciada, pedalo 15 km por dia”. Para manter o corpo hidratado, ela conta que bebe no mínimo dois litros de água por dia e não abre mão do protetor solar para a beleza da pele.Mas quem tem mesmo disposição é Fabíula Nascimento! A curitibana pedala na rua – 10km por dia -, além de frequentar as aulas de spinning. Para completar, faz power ioga. Na alimentação, ela garante: “Sem frituras e comidas muito gordurosas, mas não resisto aos doces. Fora isso, bebo muita água”.

Continue ligado em Avenida Brasil e não perca as próximas aventuras de Suelen, Tessália e Olenka!

natural hgh

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here