Inspirada na própria história, Heloísa Périssé vai viver uma ‘paraibana arretada’

0

Apaixonada pela sua nova personagem em Avenida Brasil, Heloísa Périssé se derrete ao falar de Monalisa. Com uma história de vida similar, a atriz aposta que a paraibana vai encantar o público na próxima novela das nove, com estreia prevista para 26/03.“A Monalisa é uma mulher muito amorosa, com uma alma nordestina guerreira, de quem vem em um pau de arara disposta a vencer e não mede esforços para isso. Me identifico muito com ela, porque também vim do Nordeste, sou de Salvador. Também vim com um sonho, um objetivo e fui ultrapassando as dificuldades e subindo os degraus. Acho que a personagem vai ser muito acolhida, porque as pessoas gostam de quem passa uma história de esperança. No inconsciente coletivo, gera aquela certeza, de que se ela conseguiu, eu também posso conseguir”, explica.Trabalhadora, Monalisa vai ser uma cabeleireira boa-praça. Fã de roupas justas e coloridas, a paraibana arretada cria uma fórmula de sucesso para alisar o cabelo das clientes.

“Eu e a Fabíola (a atriz Fabíola Nascimento) fizemos um curso de cabeleireiro. Aprendemos os truques da profissão. Os cabeleireiros fazem tudo ao mesmo tempo. Sou muito cara de pau, vou fazendo como se já tivesse feito a vida inteira. Está sendo ótimo, já estou fazendo até escova em mim mesma”, brinca.Par romântico do ator Murilo Benício, que interpreta o jogador de futebol Tufão, Heloísa elogia o companheiro e vibra com a parceria. “Conheço o Murilo há muitos anos. Fizemos uma oficina juntos em 1993. Sempre acompanhei o trabalho dele, é um ator sensacional, versátil em tudo o que faz. Construiu uma assinatura e isso é o que acho mais bacana. Estou adorando contracenar com ele”, elogia.

Não perca a estreia de Avenida Brasil, nova novela das nove, de João Emanuel Carneiro e direção de núcleo de Ricardo Waddington.

ENQUETE: Até onde você iria por justiça?

 

cheapcarinsuranceinohio.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here