Jorginho bate em Max e revela à família que ele planejou o assalto à mansão

0

Enojado depois de Janaína (Claudia Missura) revelar que Max (Marcello Novaes) planejou o assalto à mansão, Jorginho (Cauã Reymond) não contém a raiva e parte para cima do “tio”, pegando-o de surpresa. O malandro reage e os dois brigam feio na sala da mansão. Nina (Débora Falabella) tenta apartar os dois e suplica para o jogador não contar nada à família.

No meio da confusão, a família chega, flagra o barraco e Jorginho bota a boca no trombone: “Ele estava metido naquele assalto aqui de casa! Eu descobri tudo. Foi ele!”, conta aos berros.

Max alega que o sobrinho está mentindo por nunca ter gostado dele e ainda o ofende. Carminha (Adriana Esteves) não aceita ver o amante falar mal do próprio filho e o manda calar a boca na frente de todo mundo.

Tufão (Murilo Benício) pergunta se Jorginho tem provas que incriminem Max. Com medo de ser desmascarado, o malandro dá um soco na cara de Jorginho, revoltando a família. “Desgraçado! Se encostar de novo a mão no meu filho eu te mato!”, avisa Tufão.

E agora, será que Jorginho vai conseguir provar a safadeza de Max? Essas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, 3 de julho. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

.. [read more]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here