Jorginho diz a Nina que Carminha é um monstro e só quer o dinheiro de Tufão

0

Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) curtem cada momento juntos. Apaixonada, ela diz que teve medo de ter sido esquecida e o jogador afirma que ela sempre foi o amor de sua vida.

Jorginho deixa claro que nunca gostou de ter sido entregue para Carminha (Adriana Esteves) e pede que Nina abandone o emprego. “A Carminha é um monstro, Rita, você não conhece ela, tem que ir embora daquela casa, ficar longe dela. Você não sabe com quem está lidando”.

Um pouco mais fria, Nina tenta descobrir o que o jogador sabe sobre a megera e Jorginho revela: “Só está com o meu pai por interesse. Dinheiro, poder. É isso o que vale para ela. Tenho medo de você lá dentro, Rita. Vai embora de lá. Vamos ficar juntos!”, completa.

Nina diz que os dois não podem fazer nada de cabeça quente e o clima romântico é interrompido pela notícia que Débora (Nathalia Dill) sofreu um grave acidente.

E agora, será que Nina vai abrir o jogo com Jorginho e contar tudo o que sabe sobre Carminha? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar na sexta-feira, 20 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

mymaccleaner.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here