Jorginho e Nina têm a primeira noite de amor no lixão

0

Jorginho (Cauã Reymond) não se conforma em ter que esquecer o que sente por Nina (Débora Falabella). Apaixonado, vai atrás dela no lixão e admite não conseguir ficar longe. Lucinda (Vera Holtz) pede para os dois conversarem e os deixa a sós em sua casa.

“Tão especial te encontrar aqui, nessa casa, na nossa casa”, afirma Jorginho relembrando seus tempos de infância. Depois de uma intensa troca de olhares, os dois se beijam e lembram tudo o que viveram juntos. “A gente não tinha nada e era muito feliz”, admite Nina.

Mas, logo depois de se derreter, ela tenta retomar a razão e diz que eles não podem agir como se fossem duas crianças. “O Batata não estava mentindo quando falou para a Rita que ia amar ela para sempre. Que não ia esquecer ela nem se batesse com a cabeça, e um caminhão passasse por cima e a minha cabeça virasse paçoca”, reforça, deixando-a emocionada.

Os dois se entregam a paixão e têm a primeira noite de amor. E agora, como vai ficar a relação dos dois? Será que Nina vai continuar tentando fugir do que sente? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, 17 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

read more…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here