Jorginho não para de pensar em Nina e nega fogo a Débora

0

Débora (Nathalia Dill) está tocando todos os assuntos do casamento e quer a ajuda de Jorginho (Cauã Reymond) para escolher os detalhes da cerimônia. Mas ele não consegue parar de pensar em Nina (Débora Falabella). Percebendo o distanciamento do noivo, ela ameaça entrar de roxo na igreja e tenta seduzi-lo.

Jorginho tenta corresponder às carícias, mas está visivelmente com a cabeça longe. Percebendo que o clima foi cortado, ela pede uma explicação: “Onde você estava? Para onde você foi que me largou aqui sozinha? O que é que está acontecendo com você, Jorginho?”, Débora indaga.

Sem graça, Jorginho alega estar desanimado. “Não é nada com você. Você é maravilhosa. Eu é que estou muito estranho. Me desculpa”, ele pede, carinhoso. Apaixonada, Débora aceita e diz que vai dormir abraçadinha com ele.

E agora, até quando Débora vai aguentar a omissão de Jorginho? Será que ela vai perceber que ele se apaixonou por outra? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essa cena vai ao ar na quarta-feira, 18 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

profollica

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here