Jorginho passa a noite no lixão, dá bolo em Débora e ela cobra explicações

0

Depois de descobrir que Nina (Débora Falabella) é Rita (Mel Maia) e brigar com Lucinda (Vera Holtz) por omitir o paradeiro do seu primeiro amor, Jorginho (Cauã Reymond) tomou um porre no meio do lixão e só foi encontrado no dia seguinte, caído no meio dos detritos.

Ajudado pelas crianças, é levado de volta para a casa de Lucinda, ainda em estado de sonambulismo. Ao acordar, dá de cara com sua noiva Débora (Nathalia Dill), que exige explicações por ter levado um bolo na noite anterior. Ele não sabe explicar ao certo o que aconteceu e Lucinda pede para os dois conversarem depois, tentando despistar a noiva.

Ao saírem dali, Débora deixa claro que não está entendendo a mudança repentina do noivo e sugere que ele procure uma terapeuta.

E agora, qual será o próximo passo de Jorginho? Será que ele vai se entregar ao amor que ainda sente por Rita ou tentará esquecê-la para casar com Débora?Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na segunda-feira-feira, 16 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

best HGH

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here