Jorginho pede Nina em namoro

0

Logo depois de fazer amor com Nina (Débora Falabella) pela primeira vez, Jorginho (Cauã Reymond) se derrete em elogios à amada e afirma que é como se o tempo não tivesse passado para os dois. “O Batata (Bernardo Simões) já pediu a mão da Rita (Mel Maia) em casamento. Agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro”, diz o jogador.

Nervosa, Nina recua e diz que precisa ir embora. Jorginho pergunta o motivo da mudança repentina de humor e a cozinheira lembra que ele é noivo de Débora (Nathalia Dill). “Não vamos tomar nenhuma decisão que a gente possa se arrepender depois”, ela pede, aflita.

Jorginho garante que não vai se arrepender e se declara: “Eu te amo”. Sem saber como agir, dividida por causa da vingança que planeja há anos justamente contra a mãe do amado, Carminha (Adriana Esteves), Nina diz que foi só uma noite. Sem entender nada, o jogador pergunta se ela tem outra pessoa e suplica em vão para que ela fique um pouco mais na casa de Lucinda (Vera Holtz).

E agora, será que Nina vai conseguir se afastar do amado ou vai acabar abrindo o coração e contando o real motivo de sua volta ao Brasil? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na quarta-feira, 18 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

he said

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here