José de Abreu conta que sua mulher não gosta de barba grande

0

As maldades de Nilo (José de Abreu) ainda assustam, mas a aparência escabrosa de quando ele vivia no lixão já não é mais a mesma. A virada na vida do catador, após aceitar o dinheiro de Nina (Débora Flabella), fez o malandro adotar cabelos penteados e roupas limpas. “No começo, a caracterização levava até uma hora, depois foi ficando mais fácil”, conta o ator. Mesmo com as mudanças, a barba, marca registrada do personagem, está cada vez maior e já chega a ter 15 centímetros.

Há oito meses sem cortá-la, ele confessa que o tamanho começou a incomodá-lo. Mas quem reclama mesmo é sua mulher, Camila Mosquella. “É muito grande, não tem como gostar”, revela o maridão, contando que lava a barba diariamente com xampu e condicionador.

O processo de caracterização do ator, que já contou com um banho de nujol na pele – um óleo mineral para dar o aspecto sujo e suado -, ainda tem duas etapas de maquiagem nos dentes: uma para amarelar por igual e outra para criar manchas.

Querido pelo público, José relata que tem sido recebido com carinho pelas pessoas nas ruas e nas redes sociais. Fã de microblogs, o ator acompanha a transmissão da novela ligadinho na internet e interage com os seus seguidores virtuais. “Outro dia uma pessoa me disse: ‘Eu sinto o cheiro do Nilo na minha sala!’”, diverte-se ele.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

family health insurance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here