Juliano Cazarré se declara para a esposa e revela que já fez loucura de amor

0

Assim como Adauto, Juliano Cazarré é assumidamente apaixonado pela mulher. Enquanto o seu personagem em Avenida Brasil surpreende todos com um sentimento puro por uma mulher bem mais velha, Muricy (Eliane Giardini), e corta um dobrado para ficar com ela, na vida real o ator nem consegue se imaginar com outra pessoa.

“Eu fiz uma grande loucura de amor pela minha mulher. Aliás, foi assim que o nosso relacionamento começou. Prefiro não contar porque é uma coisa íntima, mas a nossa história é de um amor súbito. No primeiro dia em que fiquei com ela, tinha certeza que ficaríamos juntos para sempre”, revela o ator, casado há oito meses.

O jeitinho sincero e puro de Adauto transformou o personagem em um sucesso nas redes sociais. Os internautas que acompanham Avenida Brasil se divertem com as cenas do casal e torcem pelo amor do gari com Muricy.

“Eu estou muito feliz com o sucesso do casal. Sinto que as pessoas têm carinho pelos dois. No supermercado, no calçadão quando estou correndo, muita gente manda eu tomar cuidado com o Leleco (Marcos Caruso). Acredito que a simpatia que o casal desperta é por causa da pureza do amor. Não é aquela famosa história do garotão que está com uma mulher mais velha para dar um golpe”, completa.

A dobradinha com Eliane Giardini gerou uma amizade entre os dois. Juliano é só elogios à colega de elenco e ao núcleo em que está inserido na trama. “Conheci a Eliane aqui. A nossa relação é ótima, estamos sempre conversando e contando piada. Me relaciono muito bem com toda a galera do meu núcleo. Parecemos um time de futebol entrosado e é muito divertido gravar ao lado deles”.

Continue ligado em Avenida Brasil e não perca as próximas trapalhadas de Adauto!

dig this

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here