Leleco encontra Muricy na casa de Adauto e arma confusão

0

Leleco (Marcos Caruso) e toda a família estão desesperados atrás de Muricy (Eliane Giardini), que sumiu a noite toda. Eles acabam descobrindo que ela saiu do bar na noite anterior acompanhada de Adauto (Juliano Cazarré). Com os filhos, o marido dela decide ir à casa do rapaz e faz um barraco ao encontrá-la por lá.

“Qual é a sua explicação, Muricy? Não tem né? Você é uma messalina, que larga a família em casa, para passar a noite com esse energúmeno, marmanjo, desclassificado!?”, acusa nervoso. Tufão (Murilo Benício) e Ivana (Letícia Isnard) também ficam chocados e Adauto decide defender a amada – na verdade, foi Adauto quem trancou Muricy em seu apartamento para se declarar a ela.

Leleco fica ainda mais furioso e parte para cima dele. Tufão tenta apartar a briga e Muricy revela que foi sequestrada, mas ninguém a leva muito a sério. Inconformado, Leleco diz que o casamento está terminado de vez.

Ela ainda tenta se explicar em vão, mas ele não acredita em nenhuma palavra.

E agora, será que os dois ainda vão ter uma recaída ou realmente dessa vez não tem volta? Será que Adauto vai conseguir conquistá-la? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar a partir desta segunda-feira-feira, 16 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

 

growth hormones for adults

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here