Leleco se revolta ao saber que Adauto pediu Muricy em casamento

0

Leleco (Marcos Caruso) está todo animado tomando café da manhã com Tessália (Débora Nascimento), até ouvir de Ivana (Leticia Isnard) que Muricy (Eliane Giardini) também se arranjou e foi pedida em casamento por Adauto (Juliano Cazarré). Revoltado, ele sai furioso da casa de Monalisa (Heloisa Périssé) e promete matar os pombinhos.

Como um foguete, Leleco chega ao bar do Silas (Ailton Graça) para tirar satisfação e flagra justamente uma conversa da galera comentando o romance dos dois. “Esse punho aqui foi duas vezes campeão carioca dos pesos médios, seu perna de pau! Sombra negra que arrasou com nosso Divino Futebol Clube para sempre!”, acusa.

Nervoso, Adauto pede para mudar de assunto e diz que ele não foi traído, já que está com Tessália. Mas Leleco perde a cabeça e dá um soco em Adauto, que cai duro no chão. Preocupado, Leleco se desculpa.

Mas o momento “paz e amor” acaba rapidinho, quando Adauto reforça a intenção de se casar com Muricy, e acaba levando outro soco na cara.

E agora, será que Leleco vai se arrepender da separação e voltará para casa? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 19 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

visit site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here