Luana Martau passa por transformação no visual e ganha mechas californianas

0

Os longos cabelos ruivos passaram por uma transformação radical. Para viver a espevitada Beverly, a atriz Luana Martau escureceu a raiz e descoloriu as pontas, sendo mais uma adepta das mechas californianas.

“A Beverly é uma mulher ligada às aparências, vê referências nas revistas de moda e aplica nela mesmo as tendências. Por isso, fizemos o franjão e as pontas claras. Só tive franja quando era criança. Ainda estou me acostumando. Ela se acha a mais fashion do subúrbio”, revela.

Luana mudou os hábitos e agora tem vários cuidados com as madeixas. Para viver uma cabeleireira em Avenida Brasil, a atriz está aproveitando as visitas ao salão como um laboratório para a personagem.

“Estou tendo que hidratar muito os fios, usar protetor térmico para fazer a escova e também um leave-in (creme sem enxágue) depois de secar a franja. Estou aprendendo e correndo atrás das gírias de salão. Esse universo é divertido e muito astral”, elogia.

Além de ser especialista em cuidados de beleza, Beverly adora looks chamativos e coloridos, bem diferente de Luana. “Eu adoro preto, branco, jeans e, de vez em quando, um azul. Já ela usa e abusa de sutiã de zebra, roupas, esmaltes e sapatos chamativos, tudo muito colorido. O bacana de ser atriz é brincar do que a gente não é. Eu e a Fabíula Nascimento (que vive a Olenka) nos divertimos com os cabelos, roupas, cintos e brilhos das nossas personagens”, completa.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

anti wrinkle cream

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here