Monalisa termina noivado com Tufão e jogador se desespera

0

As famílias de Monalisa (Heloísa Périssé) e Tufão (Murilo Benício) aguardam a volta do casal depois que a dupla sumiu da sua própria festa de noivado. Todos começam a imaginar o que pode ter acontecido até que a cabeleireira aparece.

Revoltada, diz para seus familiares arrumarem as coisas, e eles ficam sem entender nada. “Tô ralando peito dessa casa! Meu noivado com Tufão acabou! Vambora daqui, pessoal!”, afirma. Ivana (Letícia Isnard), irmã do noivo, pergunta o que aconteceu e, nesse momento, o próprio jogador aparece. O craque implora para Monalisa acreditar que não aconteceu nada entre ele e Carminha (Adriana Esteves).Leleco (Marcos Caruso) questiona quem é essa mulher e o filho responde que atropelou o marido dela. Muricy (Eliane Giardini) fica chocada e Tufão continua: “O cara morreu nos meus braços, falando o nome dela. Eu queria ajudar essa mulher que ficou viúva por minha causa…”. Monalisa, revoltada, diz que nem por isso ele precisava ir para cama com a dita-cuja. E Tufão rebate afirmando que ela também não deveria ter contado a Carminha que foi ele quem atropelou o marido dela.

A mãe e a irmã do jogador criticam a atitude de Monalisa, afinal ele poderia ir para cadeia por causa disso. A cabeleireira se desculpa, mas continua firme na decisão de terminar tudo. Monalisa chama a família e vai embora, deixando Tufão aos prantos e desesperado.Parece que Carminha está conseguindo o que queria… Confira! A cena vai ao ar na sexta-feira, 30 de março. Saiba mais sobre o capítulo aqui!Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

here’s a nice site

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here