Nascido em dia de título, José Loreto aposta na classificação do Flu na Libertadores

0

Com o sorrisão estampado no rosto, José Loreto não desgruda de sua camisa do Fluminense. Apaixonado pelo tricolor carioca, o ator que interpreta o Darkson de Avenida Brasil tirou uma onda depois da goleada do último domingo, 6/5, sobre o Botafogo por 4 a 1, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Ele admite a ansiedade para o próximo compromisso do time: o Internacional, pelas oitavas de final da Libertadores.

“Eu fui para o Engenhão com um amigo botafoguense no último domingo e o jogo foi maravilhoso. Ele me abraçou quando o time dele abriu o placar e depois teve que me aturar né?! Tive o prazer de revidar quatro vezes. Esse resultado embalou o time e agora estou mais confiante do que nunca na classificação”, vibra Loreto, que está contando as horas para o jogo desta quinta-feira, 10 de maio, chegar logo.

“Libertadores é a competição mais importante que podemos disputar, dá a vaga no Mundial. O time está embalado e, se repetir a atuação de domingo, temos tudo para conseguir a vaga nas quartas-de-final”, avalia o ator, que aposta em uma vitória por 2 a 1, com gols de Fred e Deco.

A paixão de Loreto pelo Fluminense começou literalmente desde o momento em que veio ao mundo. Afinal, a bolsa da mãe estourou no dia 27 de maio de 1984, data em que o clube conquistava o seu segundo título brasileiro. “Meu pai deixou de ir ao jogo e ficou acompanhando tudo pelo radinho. Já veio a paixão pelo sangue”, completa.

hyperlink

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here