Nina admite para Lucinda que ainda ama Jorginho: ‘O meu coração dispara’

0

Confusa com seus próprios sentimentos, Nina (Débora Falabella) não contava que ficaria tão abalada ao reencontrar Batata (Bernardo Simões). Apreensiva, a chef de cozinha busca o colo de Lucinda (Vera Holtz) e admite estar balançada por seu primeiro amor.

“Eu nunca podia imaginar que fosse ficar tão mexida de encontrar o Jorginho (Cauã Reymond)! Passou tanto tempo! Eu achei que não ia sentir nada. Mas o meu coração dispara toda vez que eu sei que ele está perto. Por que eu ainda fico assim, me diz?”, ela questiona emocionada.

Encantada, Nina conta que ele se transformou em um homem sensível, que não suporta Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). “É como se inconscientemente ele já soubesse de alguma coisa”, comenta.

Lucinda diz que sabia que os dois se apaixonariam novamente, mas Nina se recusa a abrir mão de seu plano de vingança. “Filha, você acha que vai conseguir tirar o amor do seu coração? Por que você não tira o ódio? Uma hora você vai ter que escolher qual dos dois quer carregar aí dentro”, completa a mãe de criação.

E agora, será que Nina vai conseguir resistir ao amor que sente por Jorginho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 12 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

Genf20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here