Nina admite para Lucinda que ainda ama Jorginho: ‘O meu coração dispara’

0

Confusa com seus próprios sentimentos, Nina (Débora Falabella) não contava que ficaria tão abalada ao reencontrar Batata (Bernardo Simões). Apreensiva, a chef de cozinha busca o colo de Lucinda (Vera Holtz) e admite estar balançada por seu primeiro amor.

“Eu nunca podia imaginar que fosse ficar tão mexida de encontrar o Jorginho (Cauã Reymond)! Passou tanto tempo! Eu achei que não ia sentir nada. Mas o meu coração dispara toda vez que eu sei que ele está perto. Por que eu ainda fico assim, me diz?”, ela questiona emocionada.

A notícia continua após esta Publicidade

Encantada, Nina conta que ele se transformou em um homem sensível, que não suporta Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). “É como se inconscientemente ele já soubesse de alguma coisa”, comenta.

Lucinda diz que sabia que os dois se apaixonariam novamente, mas Nina se recusa a abrir mão de seu plano de vingança. “Filha, você acha que vai conseguir tirar o amor do seu coração? Por que você não tira o ódio? Uma hora você vai ter que escolher qual dos dois quer carregar aí dentro”, completa a mãe de criação.

E agora, será que Nina vai conseguir resistir ao amor que sente por Jorginho? Descubra nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 12 de abril. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

Genf20

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here