Nina descobre os podres do passado de Carminha

0

Com Nilo (José de Abreu) ao seu lado, Nina (Débora Falabella) tenta tirar do malfeitor o máximo que pode sobre o passado de Carminha (Adriana Esteves). Após ouvir da própria vilã que ela também foi criada no lixão, a cozinheira confirma com Nilo a história e ainda descobre que ela é a mãe biológica de Jorginho e que o abandonou no lixão com apenas três anos.

Nina fica chocada e louca para saber mais podres sobre sua grande inimiga. Até que Nilo solta: “Ela era modelo-manequim de subúrbio, coisa chinfrim… mas era como se definia para disfarçar o meio que ganhava a vida, que você pode imaginar muito bem qual era. (…) A Carminha foi até em cana”, dando a entender que a megera ganhava a vida como garota de programa.

Passada com todas as revelações, Nina sofre por Jorginho e teme qual será a reação do jogador ao descobrir todas as verdades sobre Carminha! Será que ela vai contar tudo ao rapaz? Fique ligado! Estas cenas vão ao ar a partir de terça-feira, 29 de maio. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

 

 

the

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here