Nina manda bilhete anônimo para Tufão revelando falso sequestro de Carminha

0

A primeira grande chance que Nina (Débora Falabella) esperou durante anos de desmascarar Carminha (Adriana Esteves), desde que o pai, Genésio (Tony Ramos), morreu atropelado, enfim está prestes a se concretizar. Afobada, ela chega a um bar em frente ao clube Divino e pede para um menino entregar um bilhete a Tufão (Murilo Benício).

“Corre lá pro baile e entrega este bilhete para ele. Mas você não pode dizer quem mandou!”, Nina pede, em troca de umas revistinhas. O menino topa e faz o serviço direitinho.

Surpreso, Tufão não acredita no que lê e comenta justamente com Carminha: “Tá dizendo que você vai ser sequestrada hoje. Que brincadeira é essa?”. Apavorada, a megera engole em seco e tenta disfarçar a preocupação durante a apresentação de Ágata (Ana Karolina). Max (Marcello Novaes) percebe o clima e gela quando Tufão revela o que aconteceu, momentos antes de o plano ser colocado em prática.

Carminha tenta se comunicar com o amante, mas Ivana (Letícia Isnard) chama o marido e impede a conversa dos dois. E agora, será que a víbora vai levar o plano adiante ou vai desistir do falso sequestro com medo de ser desmascarada? Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 26 de abril. Fique ligado! Saiba mais sobre o capítulo!

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

mymaccleaner.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here