No dia de seu noivado, Monalisa flagra Tufão na cama de Carminha

0

Monalisa (Heloísa Périssé) fica desconfiada com o sumiço repentino de Tufão (Murilo Benício) na festa de noivado dos dois. O jogador foi ao encontro de Carminha (Adriana Esteves), que arquitetou um plano para tirá-lo do evento. Max (Marcello Novaes) participa da armação e liga para a cabeleireira se passando por um policial.

Ele inventa que o carro de Tufão foi roubado e passa o endereço de onde o veículo foi encontrado. Ela percebe que é o mesmo endereço do apartamento que o noivo emprestou para Carminha e vai atrás dele desesperada.

Chegando lá, ela passa pela sala e escuta a conversa do jogador. “Você não vai mais ficar sozinha. Vai me ter do seu lado para sempre…”, diz Tufão à viúva.

Ao entrar no quarto, Monalisa se depara com o noivo sentado na cama ao lado de Carminha segurando sua mão. Revoltada, ela parte para cima dele, que tenta se explicar.“Eu não fiz nada com ela, juro! Eu vim aqui porque ela ameaçou se matar!”, afirma. Mas Monalisa se revolta e acaba explodindo: “O santinho aí por acaso te contou que foi ele que atropelou seu marido?”.Tufão não acredita que ela teve coragem de entregá-lo. Enquanto o craque se explica para Carminha, Monalisa vai embora, sem contar que está grávida. E Carminha, que já sabia que ele tinha atropelado Genésio, segue com o teatro: “Vai embora daqui! Vai atrás da sua noiva! Anda!”.Assim que o jogador sai, ela pula de alegria comemorando o sucesso do plano. Você não pode perder. As cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 29 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

details

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here