No dia do casamento de Monalisa, Tufão tira a noiva dos braços de Silas

0

Festa do casamento de Silas (Ailton Graça) e Monalisa (Heloísa Périssé) bombando e o primo Oséas continua de olho no noivo, que não sai da pista de dança. “Queria fazer um brinde com os noivos, prima, mas o Silas não para um minuto! Nem parece que o cabra tá doente!”, suspeita. Monalisa conta que mesmo doente ele é animado desse jeito e, aproveitando o momento, ela pede a palavra para agradecer à presença de sua família na festa.

Para homenageá-los, a dona do salão pede para tocar um forró arretado e Silas reclama porque não sabe dançar o ritmo. Mais que depressa, Tufão (Murilo Benício) diz que sabe dançar, tira Monalisa dos braços de Silas e os dois acabam relembrando bons momentos. Rola um clima entre eles e Silas, que está de olho, chega para acabar com a brincadeira. “Posso dançar com a minha esposa? Acabei de fazer um cursinho intensivo. Dá licença, Tufão?”, pergunta.

Será que Monalisa fez a escolha certa?  Fique ligado! Essa cena vai ao ar no sábado, dia 09 de junho. Saiba mais sobre o capítulo.

Curta e compartilhe novidades das novelas na nossa fan page do Facebook!

best anti wrinkle cream for men

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here