O Outro Lado do Paraíso: No tribunal, Vinícius desmascara Sophia

0

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) vai revelar a todos que Sophia (Marieta Severo) financia suas falcatruas.

De acordo com o Notícias da TV do colunista Daniel Castro, o delegado, antes de ser preso por pedofilia e acabar morto na cadeia, vai assumir no tribunal seus atos de corrupção e acusará a megera de também ser uma criminosa.

Laura (Bella Piero) denunciará os abusos do padrasto e conseguirá levá-lo a julgamento. Vinícius estará prestes a se safar quando Patrick (Thiago Fragoso) apresentará uma nova testemunha, que revelará outros ataques a crianças no passado.

Ao perceber que irá para a prisão de qualquer jeito, o criminoso desmascarará a vilã. “Eu perdi. Só tenho mais uma coisa a dizer. Uma palavra. Fui corrupto, me vendi. Mas quem me comprava era Sophia Montserrat. Se sou um monstro, ela é pior”, declarará ele.

“Como autoriza esse homem a falar de mim?”, reagirá a mãe de Gael (Sergio Guizé), que estará acompanhando o julgamento. “Não admito que esse monstro pronuncie meu nome”, protestará ela. “Dá vontade de rir. Não admite? Sua vez há de chegar, Sophia. Mas antes, será a sua, excelência”, insistirá o delegado, dessa vez se dirigindo a Gustavo (Luis Melo).

“A minha?”, perguntará o juiz. “Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim. Clara, só me arrependo de não ter mandado te matar”, continuará Vinícius.

A cena irá ao ar no dia 20 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here