O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tentará matar Clara

0

Em O Outro Lado do Paraíso, Vinícius (Flávio Tolezani) tentará matar Clara (Bianca Bin) estrangulada.

De acordo com o Notícias da TV, tudo irá acontecer após Laura (Bella Piero) denunciar o delegado por pedofilia. A mãe de Laura, Lorena (Sandra Coverloni) tentará convencer a filha para retirar a denuncia contra o seu marido, mas a garota não acatará o pedido da mãe.Lorena não irá acreditar nas palavras da filha, e vai dizer que as “fantasias” dela é fruto da influência de Clara. Sendo assim, Vinícius irá atrás de Clara para pedir pra ela convencer a sua enteada a retirar a denúncia contra ele. Clara então dirá que o objetivo dela era justamente se vingar dele.

“Esse laudo foi a base para minha interdição. Para minha internação num hospício. Mas se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar”, dirá a mulher.

A notícia continua após esta Publicidade

Vinícius então ficará pasmo com a revelação de Clara. “Mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo o que fez. Eu não estou somente me vingando. Mas denunciando um monstro”, falará ela.

“Vou te matar, Clara”, dirá Vinícius. Ele então, colocará as duas mãos sob o pescoço dela e irá apertar. Logo, Clara se engasga e começa a ficar roxa. Nesse momento, Janete (Daniela Forton) aparecerá e agarrará o delegado. Mas, o pilantra empurrará a empregada.

“Não vai se livrar”, falará Clara. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, dirá ele.

Mais uma vez, Vinícius tentará estrangular a mocinha, até que ele é surpreendido por Renato (Rafael Cardoso) que arrancará a arma da cintura dele. “Solta a Clara”, mandará o médico em voz alta. “Essa arma pertence à policia”, falará o mau-caráter.

Renato então irá tirar as balas da arma e Clara correrá para bem longe do pedófilo. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, irá dizer Clara.

“Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, se defenderá o delegado, após Renato dizer que vai levar Clara para dar queixa na delegacia.

“Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara”, dirá o vice-diretor do hospital. “Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, falará Vinícius.

Clara então afirma que irá sim dar queixa contra ele. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, dirá ele. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, pedirá Clara.

A cena deve ir ao ar no dia 12 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here