O que rolou: Carminha surtou no casamento de Suelen e Roni

0

Completamente descontrolada depois de afogar Nina (Débora Falabella), Carminha (Adriana Esteves) invadiu o casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha). A vilã surtou na frente de todo mundo e deixou os convidados assustados. Para completar, a megera desmaiou enquanto pedia ajuda de Diógenes (Otávio Augusto). Confira no vídeo!
 

Max (Marcello Novaes) chegou à mansão e ficou preocupado com o sumiço de Carminha. Desesperada, Nina pediu ajuda para encontrar sua inimiga. O malandro tentou convencê-la a desistir dessa vingança. Assista!
 

 

 

Tufão (Murilo Benício) ficou sabendo de toda a confusão no casamento e ligou para Carminha preocupado. Nina ficou instruindo Carminha a mentir sobre o que aconteceu. O jogador disse que iria voltar urgentemente para o Rio, mas a megera tentou convencê-lo a ficar em Cabo Frio. Irritada, Nina mandou Carminha voltar para a cozinha. Veja a cena!

Nina não ficou penalizada com o surto de Carminha e seguiu humilhando a megera. Ela quebrou o prato com omelete feito por sua nova “empreguete” porque não estava do seu agrado. E deixou claro que, mesmo com a volta de Tufão, vai continuar no controle.
 

Zezé (Cacau Protásio) convenceu Janaína (Claudia Missura) a ir até a mansão. Chegando lá, mais uma cena chocante! As duas flagraram Carminha lavando roupa. A megera levou um susto com a chegada das empregadas.

 

 

view it now

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here